A Sol Bebidas coloca no mercado nova apresentação do Vulcano Energy Drink. Vulcano God of War chega para completar uma estratégia que é sucesso há quase cinco anos. As embalagens estampam os personagens do jogo, exclusivo para PlayStation 4. O energético é envasado em latas de alumínio e em garrafas de PET.
De acordo com a Associação Brasileira de Licenciamento (ABRAL), o público infantil domina este mercado, com 70% dos itens comercializados, mas alguns nichos têm feito com que o licenciamento de produtos para adultos cresça de maneira real. Um exemplo disso são os “geeks”, jovens e adultos que se interessam por games e super heróis, e que representam um grande público consumidor de produtos licenciados.
A marca revelou que está de olho no crescimento do licenciamento de produtos para o público adulto, impulsionado pelo crescimento da cultura geek. “Jovens e adultos que se interessam por games e super heróis, e que representam um grande público consumidor de produtos licenciados, principalmente bebidas.” como eles mesmos definem.
Vulcano God of War chega para completar uma estratégia que é sucesso há quase cinco anos. Aliado aos crescentes números do mercado de licenciamentos, o jogo, exclusivo para PlayStation 4, é o lançamento mais esperado por um público apaixonado pela franquia. Além disso, chega em terra fértil, uma vez que o público de gamers no Brasil elegeu a plataforma como a preferida para os jogos de Ação e Aventura, que também é a categoria predileta dos jogadores.