Chocolates premium: Nestlé entra no segmento

Chocolates premium: Nestlé entra no segmento

A Nestlé Brasil anuncia a entrada no segmento de chocolates premium, com o lançamento da linha Les Recettes de L’Atelier. O Brasil será o primeiro país da América Latina onde os novos chocolates serão comercializados, a partir de agosto.

Lançada na Suíça e na França em 2014, a linha já está presente em mais de 15 países. No mercado brasileiro, o lançamento chega ao mercado em dois formatos: 100g e 115g. São dez variedades nos sabores ao leite e amargo, trazendo opções com pedaços de nuts e frutas naturais.

A nova linha chega ao mercado em dois formatos: 100g e 115g. São dez variedades nos sabores ao leite e amargo, trazendo opções com pedaços de nuts e frutas naturais. Os produtos foram lançados na Suíça e na França em 2014 e hoje está presente em mais de 15 países.

Usando uma tecnologia própria, a linha traz combinações feitas com ingredientes selecionados e inclusões visíveis no chocolate, a fim de trazer um toque artesanal.

O segmento de chocolates premium representa hoje cerca de 5% do total de tabletes comercializados no país e aparece com alto potencial de crescimento no mercado. Atenta a este cenário,os chocolates da Nestlé serão encontrados nas principais redes de supermercados de São Paulo e na região Sul do país.

Fale conosco

Os campos com * são obrigatórios

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Delta www.etiquetas.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×