Camila Cabello e L’Oréal lançam linha de maquiagem

Camila Cabello e L’Oréal lançam linha de maquiagem

Depois de assumir o posto de embaixadora da L’Oréal Paris, há um ano, a cantora Camila Cabello vai lançar sua própria linha de cosméticos em colaboração com a marca. Chamada Havana, em homenagem à cidade em que ela nasceu e a seu primeiro hit da carreira solo, a coleção terá 14 produtos.

Entre as novidades estão uma caneta para sobrancelhas, gloss para os lábios, sombras com brilho, um delineador em caneta e ainda um bronzeador líquido – o primeiro da L’Oréal Paris. A ideia, segundo a empresa, é criar um visual “natural e iluminado”, que contemple todos os tons de pele.

“Eu vivo maquiada durante meus shows, e eu acredito que usar produtos que façam bem para sua pele, ter uma boa rotina de skincare, isso é a coisa mais importante. Por isso pensei em uma coleção especial para o verão, que aguente o calor e a umidade”, contou Camila em seu Instagram.

Ela também explicou que desenvolveu produtos que não pesem na pele e que ela já testou todos os itens nela mesma e em outros membros da equipe de L’oréal. “A coleção fica incrível em qualquer tom de pele. Eu e a L’oréal trabalhamos muito duro para que os produtos ficassem lindos em todas as garotas”, explicou a cantora.

As quatro sombras da coleção possuem bastante brilho e podem ser usadas tanto secas quanto molhadas.

As tonalidades são: In Love (champagne); Oh-Na-Na (bronze); Havana (verde musgo) e Control (marrom chocolate). E pra fechar toda essa coleção cheia de vida, temos as duas tonalidades de bronzer líquido, um delineador em caneta na cor preta e três tintas para sobrancelhas.

E sabe o que é mais legal? A coleção cabe em todos os bolsos! Os preços variam entre US$ 9,99 a US$ 14,99.

Essa linha irá desembarcar no dia 15 deste mês nas lojas dos EUA e em outros 14 países. Torço muito pra que o Brasil esteja nessa lista. Não custa sonhar, né?

Fale conosco

Os campos com * são obrigatórios

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Delta www.etiquetas.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×