M&M’s lança creme de avelã com chocolate

M&M’s lança creme de avelã com chocolate

A Mars lançou, com a marca M&M’s, o seu creme de avelã com chocolate no Reino Unido. O “Chocolate Spread with Crispy Pieces” traz o chocolate mais pedaços de M&M’s. O pote de vidro tem 350 gramas. O objetivo da marca é concorrer com a Nutella, líder de mercado no segmento.

Quando se pensa em creme de avelã, a Nutella, da empresa italiana Ferrero, é a marca dominante no mercado. O creme de avelã da Nutella, mundialmente famoso, não tem um concorrente de peso à vista. É difícil alguém afirmar que prefere “outra marca de creme de avelã”. Mas, se depender da Mars, empresa que produz o tradicional chocolate M&M’s, este cenário pode mudar em breve.

A norte-americana lançou o seu próprio creme de avelã, chamado Chocolate Spread with Crispy Pieces, que ainda conta com um diferencial: pedacinhos crocantes do chocolate tradicional M&Ms. O pote com o creme tem 300g e, segundo as informações nutricionais, 100g do produto equivalem a 559kcal e 34,9g de gordura. Por enquanto, só é possível encontrar o creme de avelã ainda na rede britânica ASDA, por 2,79 libras (cerca de R$12,50).

Fale conosco

Os campos com * são obrigatórios

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Delta www.etiquetas.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×