Cereal Kellogg’s: Embalagem tem chip RFID

Cereal Kellogg’s: Embalagem tem chip RFID

Em parceria com a Nintendo, a Kellogg’s confirmou um rumor que circulava na internet à respeito de um cereal com temática do jogo Super Mario Odyssey. O produto virá com grãos que remetem aos itens mais famosos do jogo como os cogumelos e blocos “?”.

A edição especial deste novíssimo e divertido produto será vendida nos Estados Unidos. As embalagens têm um chip RFID embutido, que funciona como um “amiibo” do Super Mario Odyssey, para liberar conteúdos extras no game (amiibo é um card de papel cartão com um chip RFID que pode ser lido pelo console da Nintendo).

Veja o recado que um consumidor recebeu da Kellog’s via Twitter abaixo:

“Apreciamos “cerealmente” seu contínuo interesse em ver um sucrilhos da Nintendo, Chris! Esperamos que fique de olho para o novo Super Mario Cereal que deve estar chegando às prateleiras de lojas agora. Este cereal conta com grãos inspirados nos cogumelos de Super Mario, e um número limitado de embalagens terão um adesivo de amiibo que pode ser usado no jogo Super Mario Odyssey para o Nintendo Switch.

…O nome do produto é simplesmente “Super Mario Cereal,” e está sendo enviado às lojas apenas agora, podendo levar um tempo para estar disponível em sua região. Pode ser de ajuda perguntar aos gerentes de mercados locais pela disponibilidade do produto – ou ver se podem enviar à você…”

A título de curiosidade é que não é a primeira vez que vemos um cereal do Mario, 28 anos atrás a Nintendo lançou um sucrilhos para chamar de seu: Nintendo Cereal System.

O verso da embalagem traz as instruções de uso do amiibo.

Cereal Kellogg’s: Embalagem tem chip RFID

Cereal Kellogg’s: Embalagem tem chip RFID

Fale conosco

Os campos com * são obrigatórios

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Delta www.etiquetas.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×