Dove lança embalagens personalizadas com nomes de bebês

Dove lança embalagens personalizadas com nomes de bebês

Uma das marcas do consumidor moderno, cada vez mais exigente, é a necessidade que ele sente de receber algum tipo de produto ou atendimento personalizado, nem que seja com o seu nome numa simples garrafa de refrigerante.

Você tem dúvidas? Basta relembrar o sucesso recente das embalagens de Coca-Cola.

Agora, a Baby Dove, resolveu fazer algo parecido, mas com um apelo emocional ainda mais poderoso.

Entendendo a importância do momento precioso que é a escolha do nome de um bebê, a marca está lançando a ação batizada com o nome “Meu Baby Dove”, com embalagens de produtos personalizadas com nomes e apelidos de bebês.

A novidade chega às prateleiras neste mês, com 47 nomes nas embalagens de shampoo e sabonete líquido da linha Hidratação Sensível.

A ideia da ação “Meu Baby Dove” surgiu após observar o hábito recorrente dos pais de colocar o nome dos seus filhos em seus pertences.

Desde a preparação do enxoval da maternidade até o momento em que os pais vão levar os filhos para berçário ou escolinha pela primeira vez, é muito comum etiquetar os produtos de uso pessoal com o nome do bebê. Pensando nisto esta ação foi preparada com muito carinho com o objetivo de tornar estes momentos ainda mais especiais, podendo oferecer um Baby Dove exclusivo para cada bebê“, explicou Carolina Riotto, gerente de marketing de Baby Dove.

Dove lança embalagens personalizadas com nomes de bebês

“Meu Baby Dove” traz embalagens de produtos personalizadas com nomes e apelidos de bebês

Para atingir o maior número de pessoas, foram pesquisados os nomes mais registrados no Brasil nos últimos dois anos para a lista de nomes de Baby Dove, além dos apelidos mais comuns que também fazem parte do universo carinhoso dos bebês.

A partir da primeira semana de dezembro, a marca também disponibiliza no site a compra por encomenda das embalagens personalizadas com os nomes que não forem encontrados nas prateleiras.

Confira a lista de nomes disponíveis:
Sabonete líquido: Alice; Arthur; Bia; Caio; Carol; Clara; Enzo; Fefe; Felipe; Guto; João; Juju; Julia; Lelê; Leo; Lucas; Luiza; Matheus; Nina; Sofia; Thiago; Vivi.

Shampoo: Ana; Bela; Bento; Bru; Clarice; Dani; Davi; Diego; Duda; Gabi; Gigi; Gui; Laura; Lorena; Luca; Ma; Manu; Maria; Marina; Miguel; Pedro; Rafa; Rô; Theo; Vitor.

fonte: exame

Fale conosco

Os campos com * são obrigatórios

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Delta www.etiquetas.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×