Ajinomoto renova embalagens

Ajinomoto renova embalagens

As embalagens das linhas de refrescos em pó da Ajinomoto do Brasil foram renovadas. A marca MID investe no conceito de naturalidade, com elementos que reforçam a refrescância e o gosto da fruta, com maior destaque para os diferentes sabores. As embalagens de FIT reforçam o benefício “zero açúcar”, incluindo a linha FIT Tea, que traz um novo selo para indicar a versatilidade do chá, que pode ser consumido quente ou frio.

“As novas embalagens das marcas MID e FIT foram desenvolvidas para destacar os benefícios de cada produto”, afirma a gerente de marketing de refrescos da Ajinomoto, Thais Bellinassi. O design das embalagens de MID é assinado pela Spice Design, e as embalagens de FIT foram desenvolvidas pela equipe de Marketing de Embalagens da Ajinomoto do Brasil.

MID possui 19 sabores em sua linha de refrescos, com as versões Baunilha com Limão, Guaraná e Groselha, que têm parte das vendas revertidas à ONG Ampara Animal. FIT traz oito sabores em sua linha regular e duas opções de FIT Tea, todos com o benefício “zero açúcar”.

Fale conosco

Os campos com * são obrigatórios

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Delta www.etiquetas.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×