Pull off para long neck Skol

Pull off para long neck Skol

A cerveja Skol lança um novo conceito de embalagem long neck com inovador sistema de abertura de garrafa: o pull off.  A garrafa long neck de vidro incolor de 275  mililitros da cerveja Skol, lançada no final do ano passado, entra em definitivo no portfólio da marca.  Todas as long necks incolores da Skol agora terão tampa pull off. Ou seja, uma tampa que vem com anel, como o das latas, que abre de forma mais prática, sem precisar de nenhum utensílio. A tampa pull off será adotada nas long necks incolores de vidro de 275ml da marca. Segundo a empresa, a embalagem traz mais praticidade ao consumidor. O sistema já era utilizado, por exemplo, na long neck de Estrella Galicia. As novas garrafas chegam ao mercado em Maio e, gradativamente, vão substituir as antigas long necks de vidro âmbar, de 355 mililitros.

“Essa embalagem mostra a nossa paixão por inovação, ao trazer uma tampa diferente, muito mais prática para nossos consumidores. Um convite para se tomar uma cerveja gostosa de beber e agora mais fácil de abrir”, diz Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing da marca.

As garrafas com a tampa pull off chegam ao mercado em maio e gradativamente substituirão as antigas long necks de vidro âmbar, de 355 mililitros.

Fale conosco

Os campos com * são obrigatórios

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Delta www.etiquetas.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×