Produtividade com automação na logística

Produtividade com automação na logística

Produtividade com automação na logística: Automação de um armazém ainda é muito debatido por conta do lema valor de investimento vs. retorno.

Porém, existem diversos meios de automatizar uma operação, de acordo com cada necessidade. Conhecer as maneiras de automatizar e quais os benefícios desse processo é essencial para aplicar o projeto de automação correto e adequado.

Por isso o IMAM oferece este mês um workshop de “Automação na Logística”, que visa apresentar as melhorar técnicas para automatizar o fluxo, a estocagem ou controle de matérias.

A principal novidade deste ano fica por conta de um painel inteiro dedicado a Indústria 4.0, que mostrará como aumentar a capacidade produtiva por meio da automação, além de Lean Manufacturing e robôs na automação operacional.

Outros temas que serão apresentados incluem tendências em automação, produtividade por meio de sorters, veículos automaticamente guiados, miniloads, carrosséis, e vertical shuttle. Por fim, o último painel será dedicado a um debate sobre Logística 4.0, as tecnologias aplicadas à informação e os recentes desenvolvimentos na área.

Fale conosco

Os campos com * são obrigatórios

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Delta www.etiquetas.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×