Ketchup Heinz – Destaque no novo rótulo

Ketchup Heinz – Destaque no novo rótulo

Os rótulos do ketchup Heinz apresentam uma novidade: os ingredientes aparecem com destaque. Ação especial da marca pretende destacar que produto é feito com poucos ingredientes e sem conservantes

Nada de virar a embalagem para ler, em letras miúdas, os ingredientes do produto – que costumam ser muitos e também conter nomes estranhos de compostos químicos. Na parte frontal da embalagem, no lugar do nome do produto, o tradicionalíssimo “Tomato Ketchup”, estão os seis ingredientes do condimento: tomate, açúcar, vinagre, sal, cebola, e aroma natural. “E só”, complementa o rótulo.

No novo rótulo do ketchup Heinz, os seis ingredientes do condimento estão em letras garrafais, em destaque, na frente do produto.

A embalagem especial faz parte da nova campanha de marketing da marca, que pretende destacar que o ketchup Heinz é feito com apenas seis ingredientes e que não leva conservantes na receita: tomate, açúcar, vinagre, sal, cebola, e aroma natural.

O rótulo ainda destaca, no fim da lista: “e só”. Segundo comunicado à imprensa, a intenção da marca com a ação, que foi desenvolvida pela agência Africa, é “mostrar para todos os seus consumidores como é o jeito Heinz de fazer ketchup”. Isabella Rizzo, diretora de marketing da Kraft Heinz, afirmou que a ação é “o reflexo da nossa preocupação com qualidade e processo, o que nos garante ter este produto tão reconhecido pelo consumidor, tendo apenas seis ingredientes naturais“.

Na segunda-feira (26) passada, começou uma ação em redes sociais em torno do novo rótulo.

Fale conosco

Os campos com * são obrigatórios

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Delta www.etiquetas.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×