Leite Moça de Passar da Nestlé

Leite Moça de Passar da Nestlé

Para deixar a tentativa de dieta mais difícil, a Nestlé lança uma linha de produtos, o Leite Moça de Passar. Um creme para acompanhar pães e bolos, a versão tem três sabores: avelã, churros e doce de leite. A famosa linha Moça da Nestlé anunciou uma nova versão de creme de passar.  A gente ainda nem conseguiu superar os lançamentos de Páscoa, mas a Nestlé já está preparando novidades para o público apaixonado pelos seus lançamentos.  São 3 sabores diferentes: avelã, churros e doce de leite. Ainda não há muitas informações a respeito do produto. As imagens de divulgação incluem diversas sugestões de consumo como acompanhamento de bolos, cupcakes e rocamboles. Mas a verdade é que eu quero colocar isso em todas as comidas que aparecerem na minha frente.

A nova linha é feita para ser consumida com pães, bolos, torradas, waffles, frutas, mas também para quem quer comer o doce direto do potinho ou ainda incrementar o preparo de receitas culinárias. Recentemente a Danone também entrou no segmento de cremes de passar, com o lançamento da linha Danette Criações de passar. Ambos os produtos chegam em um mercado pouco explorado, praticamente dominado pela Nutella e que precisava de inovação.

LeiteO Moça de Passar tem uma textura de creme,  o potinho do sabor de churros vem com 215 gramas, o outros tem 215 gramas. O produto já está sendo distribuído e deve chegar em breve aos supermercados de todo o Brasil.

Fale conosco

Os campos com * são obrigatórios

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Delta www.etiquetas.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×