Ovo de Páscoa Chocolate Surpresa

Ovo de Páscoa Chocolate Surpresa

Ovo de Páscoa Chocolate Surpresa : Se você foi criança na década de 80 ou 90, muito provavelmente deve se lembrar do icônico chocolate “Surpresa”, da Nestlé. E agora o chocolate, que deixou de ser fabricado há mais de 15 anos está de volta em forma de Ovo de Páscoa. O novo Ovo de Páscoa Chocolate Surpresa, que foi anunciado hoje pela Nestlé trará uma das coleções mais famosas do chocolate: a Dinossauros. Veja:

Ovo de Páscoa Chocolate Surpresa

Ovo de Páscoa Chocolate Surpresa

Cada ovo tem 150g de chocolate e trará 1 álbum e 10 cards com informações sobre os dinossauros para você relembrar sua infância da maneira mais saudosa e gostosa possível. No total são 3 grupos diferentes de cards para colecionar.

A novidade apareceu no Salão de Páscoa 2017 que aconteceu hoje em São Paulo no Tivoli – Mofarrej. A feira realizada pela Abicab reúne os principais lançamentos de Páscoa dos principais players do mercado como Nestlé, Lacta e Arcor.

mais informações sobre disponibilidade e preços dos novos Ovos de Páscoa Surpresa, será lançado pela Nestlé. Assim que tivermos novidades, este post será atualizado.Esta volta é apenas uma edição especial e não significa nenhum investimento da Nestlé para a volta do chocolate, como conhecemos.

 

Salvar

Fale conosco

Os campos com * são obrigatórios

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Delta www.etiquetas.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×