Dentalclean lança kit da Mulher Maravilha

Dentalclean lança kit da Mulher Maravilha

A Dentalclean, indústria brasileira de higiene oral, criou um novo kit dental com o tema Mulher Maravilha, da DC Comics. As embalagens estampam a personagem vivida pela atriz Gal Gadopt, que tem estreia prevista para outubro deste ano.mulher

O produto é indicado para o público infantil e juvenil. Outro detalhe é o fio dental que foi desenvolvido na cor dourada, em alusão ao “laço da verdade”, uma das principais armas da Mulher Maravilha. Tudo isso acompanha um gel dental e uma escova com cerdas ultra macias.

Uma boa higiene bucal é indispensável para diferentes aspectos da saúde. Apesar dos reforços e esforços para que isso fique claro, muitos brasileiros ainda não se conscientizaram: segundo dados disponibilizados pelo IBGE, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, apenas 53% da população escova os dentes com itens básicos para uma boa higiene bucal.

Pensando em acentuar a importância do cuidado com a saúde bucal – e tornar o momento da higienização mais prazeroso, a Dentalclean, indústria brasileira de higiene oral, criou um novo kit dental. Por conta do tema escolhido, a novidade gerou grande repercussão entre os fãs, que agora além de aguardarem a estreia do novo filme da Mulher Maravilha, também pelo início das vendas do Kit.

Cuidado e atenção com a saúde

O produto é ideal para o público infantil e juvenil: a atriz que interpreta a super-heroína da DC estampa o estojo e o tubo do gel dental. Outro detalhe é o fio dental que foi desenvolvido na cor dourada, em alusão ao laço da verdade, uma das principais armas da Mulher Maravilha. Tudo isso acompanha um gel dental refrescante e uma escova com cerdas ultra macias que, segundo a marca, são para garantir uma ótima experiência de uso e cuidar da saúde bucal.

Para a Dentalclean, criar o hábito da higienização bucal, seja ela em crianças ou adultos, pode ser um desafio. Nesse sentido, pequenos detalhes podem fazer toda a diferença, afinal, nunca é tarde para aprender.

Inclusive, a importância da ação que atrai o público jovem tem fundamento: o Projeto SB Brasil 2010 revelou que quase 56% das crianças com até 12 anos apresentavam ao menos um dente com experiência de cárie.

Além disso, quando o foco são os adultos, é possível constatar que 50,57% passa por algum problema de saúde bucal, sobretudo dor de dente, sangramento na gengiva e doença periodontal, segundo dados do estudo epidemiológico realizado pela Secretaria do Estado da Saúde, com apoio da FAPESP – pontos que podem ser solucionados e evitados a partir da boa higienização.

Experiências especiais

Além do estojo da Mulher Maravilha, a Dentalclean anunciou mais novidades: embalados pela confirmação do Snyder Cut, que chegará em 2021 na HBO Max, a marca lançou o estojo da Liga da Justiça, que acompanhará o produto da heroína nas prateleiras.

Os Kits estão chegando nas gôndolas do Brasil todo em breve, com pré-lançamento online nos sites da Droga Raia ou Drogasil.

Especialidade

Famosa pelos estojos de higiene oral do Romero Britto, Peppa Pig e Liga da Justiça, a Dentalclean desenvolveu o estojo da Mulher Maravilha pensando nos admiradores da heroína.

Website: https://dentalclean.com.br

Fale conosco

Os campos com * são obrigatórios

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Delta www.etiquetas.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×