McDonald’s: Campanha com tweet de Neymar viraliza

McDonald’s: Campanha com tweet de Neymar viraliza

A nova campanha do Mc Donald’s usa um tweet do seu mais novo garoto propaganda, Neymar Jr, para promover o sanduíche Big Tasty. A rede de lanchonetes está imprimindo na parte interna das embalagens uma “tuitada” do craque, “To afim de um big tasty” (SIC).

Por onde começar a falar do McDonald’s? Tudo ao mesmo tempo, a marca resolveu lançar dois novos lanches, usar um tweet do Neymar e colocar a funkeira Jojo Todynho para cantar. Mas vamos por partes. A marca no Brasil divulgou a chegada de dois novos hambúrgueres da família do Big Tasty: o Duplo Big Tasty e o Big Tasty Chicken Bacon. Para a campanha “Que Tasty Foi Esse?”, uma paródia da música “Que tiro foi esse”, da recém-catapultada à fama Jojo Todynho.

Assim que as embalagens chegaram ao mercado, se tornaram um viral na internet. Vários consumidores estão postando fotos das embalagens com a frase do jogador. O tweet é de 2011, quando Neymar ainda jogava no Santos e não era garoto propaganda da rede de fast food (o contrato só foi assinado no final do ano passado).

Mas uma bola dentro do marketing do McDonald’s. A campanha é da DM9DDB.

Fale conosco

Os campos com * são obrigatórios

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Delta www.etiquetas.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×