Coca-Cola lança garrafa de plástico OLED inspirada em ‘Star Wars’

Coca-Cola lança garrafa de plástico OLED inspirada em ‘Star Wars’

A Coca-Cola lançou, exclusivamente em Cingapura, garrafas inspiradas nos sabres de luz de “Star Wars: A Ascensão Skywalker”. Em mais uma ação especial para divulgar o filme, a empresa se inspirou nos sabres de luz em suas tradicionais cores azul e vermelho.

O rótulo está sendo divulgada como “a primeira garrafa de plástico OLED do mundo”. Os painéis OLED costumam ser usados nos monitores de produtos como os da Samsung, não exigem iluminação de fundo e são flexíveis, permitindo que sejam compactados em tamanhos pequenos e instalados em superfícies maleáveis como a embalagem da Coca.

Para a tristeza de muitos, as garrafas customizadas só estarão disponíveis em Cingapura e apenas para Coca-Cola sem açúcar. De acordo com Lim Kean Yew, diretor de comunicações integradas de marketing da Coca-Cola na Cingapura, as garrafas podem acender cerca de 500 vezes.

Apenas 8 mil garrafas foram fabricadas e elas não estão exatamente disponíveis para compra. Os itens estarão “escondidos” em 45 locais diferentes de Cingapura. Os interessados precisarão, mais que nunca, usar a força para adquirir o produto.

Fale conosco

Os campos com * são obrigatórios

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Delta www.etiquetas.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×