Melhor acabamento para seu Rótulo

Melhor acabamento para seu Rótulo

Um melhor acabamento serve para elevar o nível percebido de seu produto, ou seja, agregar valor. Assim como qualquer produto da indústria gráfica, rótulos e adesivos possuem características próprias de acabamento.

Quando vemos um rótulo bem projetado que inclui qualidade de produção de imagens e ilustrações, temática consistente e, por fim, coroando tudo isso, acabamento bem feito, sabemos que serviços profissionais foram envolvidos nesse processo.

Por termos como premissa o trabalho em estado da arte, ou seja, nenhum pedido sai da empresa sem que tenha passado por um rigoroso processo de checagem da qualidade. É assim que podemos garantir que cada um dos pedidos feitos à Delta sejam tratados de forma única, com atenção especial e minúcia de detalhes.

Para produzir rótulos e adesivos aqui na Delta, utilizamos os processos de impressão digital e nosso carro-chefe: a flexografia. É um processo que trabalha num sistema cíclico em que a bobina de papel passa por até 8 (oito) cores na impressão e, após isso, direto para o acabamento.

Escolhendo o melhor acabamento

Os efeitos garantidos por um acabamento bem feito podem garantir aquela diferenciação que você buscava para o seu rótulo e produto. Podemos listar alguns acabamentos que você já viu sua utilização no mercado, mas nunca se atentou aos detalhes de sua execução ou sempre se perguntou como poderia fazer. Listamos alguns abaixo:

  1. No Label Look: Uma tecnologia bem simples, porém, muito, muito interessante. Utilizada em diversos segmentos pela indústria, encontramos rótulos com esse acabamento na indústria de cosméticos, farmacêuticos e também na de bebidas. Seu efeito garante economia e visual mais impactante, simulando uma impressão serigráfica direto no suporte – garrafa ou vasilhame, por exemplo – e, assim, agregando valor ao produto final.
  2. Hostamping: Sabe aquele efeito metalizado que encontramos em diversos rótulos? Então, eles podem ser feitos de duas formas: a primeira é com a impressão direta sobre um polímero que simula a superfície metálica; a segunda é através da aplicação do hostamping. Fios de ouro e prata, brilhos metalizados em extremos detalhes, ainda garantem espaço e qualidade para o hotstamping.
  3. Verniz Brilho ou Fosco: O já conhecido verniz garante uma qualidade diferenciada a qualquer trabalho, seja ele um cartão de visitas ou um rótulo. Podendo ser aplicado em totalidade na superfície ou em detalhes, o verniz, especialmente o fosco, garante uma camada extra de proteção ao trabalho impresso e também um belo contexto visual.

Então, gostou dessas dicas? Estamos prontos para absorver a sua demanda para produção de rótulos, adesivos e etiquetas. Se quiser mais informações sobre nosso processo, entre em contato com nossa equipe de consultores e receba informações especiais para produção em flexografia.

Melhor acabamento para seu Rótulo

Salvar

Salvar

Fale conosco

Os campos com * são obrigatórios

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Delta www.etiquetas.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×