NESCAU Protein+ : lançamento Nestlé

NESCAU Protein+ : lançamento Nestlé

NESCAU Protein+ : lançamento NestléA Nestlé acaba de lançar no Brasil o Nescau Protein+. Segundo a marca, é uma bebida achocolatada que traz 13g de proteína e 10g de açúcares. As bebidas protéicas vem fazendo cada vez mais sucesso, principalmente agora com a chegada do verão.  Leite achocolatado com alta carga de proteína? Talvez essa novidade da Nescau atraia o pessoal do crossfit e da academia. O achocolatado já era vendido em outros países e chega às prateleiras dos nossos supermercados em embalagens PET de 270ml.

Comparando: o Nescau pronto, na caixinha de 200mL, traz 5g de proteína e 18g de açúcares.  Já o Nescau Shake traz 6,5g de proteína e 18g de açúcares em 270mL.

A bebida é voltada para adultos e jovens adultos e quer tentar atrair consumidores que precisam repor proteína após práticas esportivas.

“Quer mais disposição para encarar o dia a dia? Chegou NESCAU Protein+. Com 13g de proteínas, zero açúcares e o sabor delicioso de NESCAU. É só agitar e tomar na hora, onde você estiver.”

Conteúdo e Preço do NESCAU Protein+

A Nescau Protein+ contém 13 gramas de proteína e não tem adição de açúcares. A embalagem com 270mL terá preço sugerido de R$ 4,90 e será vendida em todo o Brasil.

Já testou? Ou deu curiosidade?

Fale conosco

Os campos com * são obrigatórios

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Delta www.etiquetas.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×