Ruffles lança embalagens da Liga da Justiça

Ruffles lança embalagens da Liga da Justiça

A batata Ruffles, da Pepsico, faz cosplay dos heróis da Liga da Justiça e apresentou seis “cospacks” dos personagens na Spoiler Night, noite que antecedeu a abertura oficial da CCXP17 – Comic Com Experience 2017, nesta quarta-feira (6/12). A Comic Con Experience é um dos eventos mais aguardados do público ‘nerd’ fã de quadrinhos e filmes em geral e, como de costume, várias marcas aproveitam para promover seus produtos, assim como Ruffles que, em parceria inédita, estampará por tempo limitado a Liga da Justiça em suas embalagens, em uma “brincadeira” de cosplay – com seus “cospacks”.

“Ruffles acredita que um grupo de amigos é muito mais do que uma galera junta, é uma liga, que assim como a “Liga da Justiça”, sabe que todos são diferentes, mas juntos são mais fortes e invencíveis.”

As embalagens, criadas especialmente para a ocasião e inspiradas nos personagens da Liga da Justiça, da DC Comics, estampam os símbolos do Superman e Batman (sabor Original), Mulher Maravilha e The Flash (sabor Churrasco), Ciborgue e Aquaman (sabor Cebola & Salsa).

A edição é limitada e só estará disponível para o público durante a CCXP17, que termina no próximo domingo (10/12).

Ruffles lança embalagens da Liga da Justiça

“Para chegarmos ao novo posicionamento de Ruffles ficamos um ano em processo de imersão com jovens de todo o Brasil e saímos com muitos insights relevantes que nos ajudarão a definir plataformas de experiência para a marca. A relação com o a cultura pop e ao universo geek é algo extremamente relevante e a edição limitada do produto na CCXP17 foi pensada a partir deste insight”, diz Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing da PepsiCo no Brasil.

Fale conosco

Os campos com * são obrigatórios

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Delta www.etiquetas.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×