Perfetto nova linha de sobremesas

Perfetto nova linha de sobremesas

Petit Gateau é o primeiro produto que chega para complementar os famosos sorvetes da marca Perfetto.

A origem do Petit Gateau é controversa. Independentemente de como surgiu, é uma paixão nacional e um dos doces mais consumidos. Pensando nisso, a Perfetto, uma das maiores indústrias de sorvetes do país, lançou os bolinhos de chocolate tão amados pelos brasileiros em versão congelada. Agora é possível deixar a sobremesa do dia a dia ainda mais deliciosa sem perder a praticidade.

O produto é o primeiro da linha Perfetteria, que traz receitas que ficam ainda mais gostosas acompanhadas de sorvete. “A Perfetto é conhecida no mercado pela inovação e diversidade nos seus sabores. Entendemos que somos referência quando o assunto é criatividade na fabricação de sorvetes, então acreditamos que lançar um complemento como o Petit Gateau tem tudo a ver com a nossa marca”, destaca Telma Dalcin, diretora de marketing da Perfetto

O Petit Gateau está disponível em embalagens de 6 unidades de 90g que podem serpreparados individualmente. Em 8 minutos no forno ou apenas 20 segundos no micro-ondas, o bolinho preserva as características principais da sobremesa, ficando consistente do lado de fora e cremoso por dentro, desmanchando assim que se abre com a colher. A Perfetto utiliza ingredientes de primeira linha para o Petit Gateau, como o liquor de cacau, e não possuem gordura hidrogenada.

A sobremesa chega aos pontos de venda dos estados de SP, MG, RJ, GO, DF, PR e ES e o preço sugerido é de R$ 19,90.

Fale conosco

Os campos com * são obrigatórios

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Delta www.etiquetas.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×