Tramontina entra no mercado de iluminação

Tramontina entra no mercado de iluminação
A fábrica de materiais elétricos da Tramontina atenta à evolução do mercado e ao desenvolvimento de novas tecnologias, apresenta a nova coleção de produtos para o segmento de iluminação, com destaque para as Lâmpadas LED.
A empresa definiu a qualidade como premissa fundamental, com o objetivo de oferecer um amplo mix de soluções em iluminação, com produtos que propiciem durabilidade, economia e bem-estar. Além das lâmpadas em diversos modelos, a Tramontina também lança plafons, refletores e luminárias, sempre de LED.
As Lâmpadas LED Tramontina possuem tecnologia de última geração: iluminam mais e consomem menos energia. Eficientes, têm vida útil superior, resistência a impactos, vibrações e variações de temperatura, quando comparadas com as fluorescentes eletrônicas, e proporcionam economia na manutenção, pela menor necessidade de trocas.
Possuem acendimento instantâneo, favorecendo a melhor iluminação aos serem ligadas, e são consideradas ecologicamente corretas, pois podem ser recicladas e não apresentam materiais tóxicos, não emitem radiação infravermelha e ultravioleta.
Um dos destaques é a Lâmpada Bulbo LED, que substitui as convencionais lâmpadas incandescentes e eletrônicas. É indicada para uso em ambientes internos – salas de estar, hotéis, escritórios, restaurantes, etc. –, tem durabilidade de 25 mil horas e dois anos de garantia.

A nova identidade visual da marca para a atuação nesse mercado foi desenvolvida pela ZON Design. Além da criação estratégica (branding e design), a agência foi responsável pelo desdobramento do conceito gráfico em todas as embalagens e materiais de ponto de venda.

A identidade visual valoriza a marca e, através de grandes massas de cor, oportuniza rápida identificação e força no PDV. A linguagem das embalagens faz referência direta à tecnologia LED. A comunicação clara das informações, aliada ao uso de ícones, orienta e facilita a decodificação dos produtos pelo consumidor.

Fale conosco

Os campos com * são obrigatórios

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Delta www.etiquetas.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×