Rótulos e etiquetas autoadesivos

Rótulos e etiquetas autoadesivos

Rótulos e etiquetas autoadesivos

Rótulos e etiquetas autoadesivos são produtos de fácil aplicação que não exige grandes espaços para seu armazenamento,  contribuindo, desta forma,  com a logística do cliente para poder alterar seus rótulos ou mesmo reimprimi-los.

Rótulos e etiquetas autoadesivosO rótulo auto-adesivo possibilita diferentes tipos e formatos oferecendo grande durabilidade, facilitando a leitura do código de barra e visibilidade do texto impresso. A versatilidade é tamanha que em alguns casos conseguimos fazer o layout com as três cores básicas, barateando o custo de produção.

Rótulos e etiquetas autoadesivosUm exemplo é a Ambev

Maior produtora de cervejas do Brasil, com mais de 70% do mercado, utiliza apenas rótulos magazine (de papel, aplicados com cola) nas garrafas de suas cervejas. Mas com o lançamento da cerveja puro malte Skol Ultra, a empresa quebra esse paradigma: as garrafas são decoradas com rótulos autoadesivos de BOPP transparente

Nosso objetivo

É uma padronização mais adequada quanto a apresentação do produto, garantindo um visual bonito e limpo. Além disso, utilizamos equipamentos velozes no processo de impressão e corte para as linhas industriais. Tudo isso faz com que tenhamos menores custos industriais, de forma que possamos repassar para o preço final do produto.

Salvar

Salvar

Fale conosco

Os campos com * são obrigatórios

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Delta www.etiquetas.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×