Etiqueta Logística na Saúde

Etiqueta Logística na Saúde

A  Etiqueta Logística na Saúde tal como todas as etiquetas auto-adesivas nos setores da Saúde e Farmacêutico tem características específicas para suportarem processos como a esterilização e o armazenamento a baixas temperaturas.

Uma das mais importantes empresas do setor farmacêutico do Reino Unido selecionou uma nova fita de transferência térmica para imprimir as etiquetas de logística e assim poder distribuir as paletes para todos os armazéns dos pontos de venda, com o código de barras SSCC perfeitamente legivel na etiqueta de palete.

 Etiqueta Logística na Saúde: Um Ribbon para a Saúde

Com a utilização do Ribbon AWR®470, que substitui a anterior fita de transferência térmica também de cera, de outro fabricante, esta empresa farmacêutica conseguiu melhorar a qualidade de impressão e leitura do código de barras de cerca de 60.000 paletes por mês.

A decisão de com que método etiquetar paletes, foi pelas impressoras térmicas Zebra.
O AWR470 é um ribbon de cera que faz parte da gama da Armor, um dos mais sérios fabricantes de fita de transferência térmica Europeus, e está perfeitamente adequado à etiqueta farmacêutica de logística, neste caso com uma frota de 14 impressoras Zebra 170Xi, e com etiquetas autocolantes de papel da UPM Raflatac.

Se está no sector da saúde, farmacêutico, laboratórios, com necessidades tão particulares como etiquetas para bolsas de sangue, entre muitas outras etiquetas para aplicações especiais não fique com dúvidas. Saiba como pode também melhorar a eficiência de impressão e leitura dos códigos de barras na sua etiqueta logística.

Fale conosco

Os campos com * são obrigatórios

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Delta www.etiquetas.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×