Nazca lança linha Origem Receitas do Chef

Nazca lança linha Origem Receitas do Chef

A Nazca Cosméticos lançou a Linha Origem Receitas do Chef, composta por cinco máscaras de tratamento que tem como base alimentos já conhecidos e utilizados em receitas caseiras.

Fazem parte da nova família os produtos Longa Vida aos Cabelos, Bendita Groselha, Milagre do Vinagre, Oh, Maria Mole e Café Experto.

Segundo Priscila Almeida, gerente de marketing da Nazca, a nova linha de produtos está alinhada ao conceito dos Foodmetics, cosméticos com alta performance baseados em alimentos já reconhecidos e utilizados nas receitas caseiras.

“As máscaras que levam o selo Origem Receitas do Chef foram desenvolvidas a partir de receitas caseiras amplamente divulgadas na internet por influenciadoras digitais. Com isso, vamos oferecer produtos de qualidade que irão garantir os resultados esperados para os cabelos sem a necessidade de recorrer aos alimentos usados no dia a dia, gerando praticidade para as nossas consumidoras apaixonas por receitinhas caseiras”, diz Priscila.

Descrição 

Máscara de Tratamento Groselha 500g

Acelera o crescimento
Liberado e vegano
Fortalece os fios
Hidratação, brilho e maciez

A Máscara de Tratamento Bendita Groselha auxilia no crescimento e fortalecimento dos fios, enquanto confere mais saúde aos cabelos. Depois de descobrir todos os benefícios você vai concordar que essa Groselha é mesmo divina!

Máscara de Tratamento Maria Mole 500g

Super hidratação
Fios mais alinhados e encorpados
VEGANO
Maciez e Brilho

Unindo Leite de Coco, açúcar e gelatina a Máscara de Tratamento Oh, Maria Mole é uma ótima aliada no tratamento das madeixas. Esse trio tem o poder de combater o ressecamento com força total, enquanto diminui o frizz e da um brilho sem igual!

Máscara de Tratamento Longa Vida 500g

Super hidratação
Redução de volume e frizz
Liso natural
Liberado, Fonte de ferro, vitaminas e cálcio

A Máscara de Tratamento Longa Vida Aos Cabelos, promove hidratação e nutrição aos fios. Suas madeixas ficarão hidratadas, macias, sem frizz e alinhadinhas! Isso sim é VIDA <3

Máscara de Tratamento Café Experto 500g

Recupera os fios danificados
Liberado e vegano
Prevenção de pontas duplas
Fortalece e reduz a quebra

Na hora de cuidar das nossas madeixas vale tudo! E a gente foi atrás das melhores receitinhas para deixar o cabelo lindo como nunca, com um toque especial do cheff. Então pode parar de assaltar o armário, aqui tem muita malemolência ao alcance das suas mãos.

Máscara de Tratamento Milagre do Vinagre 500g

Sela as cutículas
Liberado e vegano
Hidratação e Brilho intenso
Com pH baixo

A Máscara de Tratamento Milagre do Vinagre promove uma hidratação revitalizante nos fios. Esse creme milagroso vai selar as cutículas e equilibra o pH dos seus fios, resultando em uma hidratação mais duradoura.

Fale conosco

Os campos com * são obrigatórios

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Delta www.etiquetas.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×