KitKat: caixa “quebrada” como o chocolate

KitKat: caixa “quebrada” como o chocolate

O chocolate KitKat , da Nestlé, apresenta duas novidades: KitKat White, com cobertura de chocolate branco, e KitKat Celebreak, uma caixa presenteável. Essa é uma notícia pra deixar os chocólatras com água na boca. A Nestlé anunciou que a partir de agosto será vendida uma nova versão do Kit Kat. No lugar do tradicional chocolate ao leite, haverá cobertura de chocolate branco. A informação é da revista Exame.

KitKat Celebreak é uma inovadora caixa com nove unidades de KitKat Mini, nas versões Ao Leite, Dark e White. Uma caixa para dar de presente contento vários tipos diferentes do chocolate. No total, serão nove doces dentro da embalagem. A caixa também precisará ser quebrada para ser aberta, em uma referência ao slogan: ‘have a break’. A caixa de papel cartão explora o ritual da marca na abertura da embalagem – de quebrar o chocolate ao meio antes de comer. Graças a um picote, a embalagem pode ser “quebrada” ao meio. O design da embalagem é da CBA B+G. A caixa é produzida pela Gráfica 43.

KitKat White é a nova versão do chocolate da Nestlé mais vendido no mundo. O lançamento é a combinação de biscoito wafer com chocolate branco. Com a versão white, chega a quatro o número de tipos de Kit Kat. Além do tradicional, há ainda o Dark (com chocolate meio amargo) e o KitKat Mini.

KitKat: caixa “quebrada” como o chocolateSe pretende ter mais informação acerca de Design e Impressão de Rótulos entre em contacto conosco. A Delta está à disposição para lhe proporcionar o melhor em elaboração e confecção para o rótulo dos seus produtos.  Consulte-nos – Delta Rótulos e Etiquetas:

www.etiquetas.com.br
41 | 3076.9555
Whats: 41 | 98825.6736
atendimento@etiquetas.com.br

Fale conosco

Os campos com * são obrigatórios

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Delta www.etiquetas.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×