Skol: Cerveja puro malte

Skol: Cerveja puro malte

A Ambev anunciou nesta sexta-feira (8) o lançamento de uma versão Skol puro malte com lúpulos aromáticos . Ou seja, sem milho ou cereais não maltados nos ingredientes. Batizada de ‘Skol Hops’, a cerveja chegará nos próximos nas prateleiras das cidades de Recife, Salvador, Fortaleza, Teresina, Maceió e João Pessoa. Segundo a empresa, o produto estará disponível no segundo semestre em todo o Brasil.

A Skol Hops será oferecida em garrafas de 600ml e latas de 269ml. Segundo a Ambev, o preço final para o consumidor será em torno de 10% acima do valor da Skol pilsen.

Sobre a receita da nova cerveja, a Skol afirma se tratar de uma puro malte com “um blend exclusivo de lúpulos aromáticos”.

“Acreditamos que há cervejas para todos os públicos e gostos. Com Skol Hops surpreendemos o nosso consumidor com uma combinação única de lúpulos aromáticos que dão uma personalidade incrível à bebida e, juntos, mantêm o equilíbrio e a essência refrescante e leve de Skol”, afirma Laura Aguiar, mestre cervejeira de Ambev, no material de divulgação do lançamento.

A empresa informou que a receita da Skol tradicional seguirá a mesma, com seus cereais não maltados na fórmula. “A Skol Pilsen é marca mais valiosa do Brasil nos últimos seis anos, então não faria sentido mudar uma fórmula de tanto sucesso. Ela continua forte e à disposição em todas as regiões do País. Skol Hops nasce da necessidade constante da marca em inovar e surpreender o consumidor”, diz a executiva.

Esta não é a primeira versão de Skol puro malte. Em 2015, a Skol lançou uma edição especial batizada de Skol Ultra, com menos calorias e menos carboidratos.

Skol: Cerveja puro malte

Fale conosco

Os campos com * são obrigatórios

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Delta www.etiquetas.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×