Latinha de cerveja muda sua cor no sol

Latinha de cerveja muda sua cor no sol

Sabendo que o mercado de cervejas é altamente competitivo e marcado pela presença de marcas fortes, uma embalagem que muda de cor enorme importância. “Fizemos uma pesquisa que mostra que um dos principais fatores que influenciam o consumidor em seu processo de decisão de compra é a ‘embalagem que se destaca’”, explica Garrick Frittelli, gerente de marketing da Coors Light no Canadá, ao anunciar o lançamento de uma edição especial da marca acondicionada em latas de alumínio (355 mililitros e 473 mililitros) decoradas com tintas termocrômicas (que reagem à temperatura) e fotocrômicas (que se alteram quando expostas à luz).

Serão seis artes diferentes, contendo variações de desenhos geométricos inspirados na forma icônica da montanha característica da marca.

Latinha de cerveja muda sua cor no solLatinha de cerveja muda sua cor no sol

O projeto, feito em parceria com a Crown Beverage Packaging North America, pretende estimular o consumo ao ar livre do produto no verão canadense, época em que o consumo da bebida no país chega a quadruplicar. “O verão canadense é curto, e as pessoas aproveitam ao máximo o período de que dispõem ao ar livre”, conta Frittelli. “As tintas especiais dão vida às latas, revelando cores vivas quando expostas à luz do sol.” Quanto mais geladas estiverem as embalagens, mais destaque tem o efeito.

E então, Pensando em produzir um novo rótulo para seu produto? Agora é hora de contatar uma empresa especializada neste ramo! Consulte-nos: Delta Rótulos e Etiquetas:

www.etiquetas.com.br
41 | 3076.9555
Whats: 41 | 98825.6736
atendimento@etiquetas.com.br

Fale conosco

Os campos com * são obrigatórios

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Delta www.etiquetas.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×