Hershey’s com embalagens criadas por quadrinistas

Hershey’s com embalagens criadas por quadrinistas

A Hershey’s lança novas embalagens de sua linha de wafers com cobertura de chocolate Hershey’s Mais com ilustrações exclusivas, pôsteres colecionáveis e um novo sabor: o Triplo Chocolate. As ilustrações inspiradas no universo geek foram desenvolvidas pelos quadrinistas Lucas Werneck, Cris Bolson, Zé Carlos e Danilo Beyruth – todos da Chiaroscuro Studios e conhecidos por trabalhos para Marvel e pata a DC. A novidade foi exibida com exclusividade na CCXP 18, maior evento dedicado ao público jovem apaixonado pela cultura geek no Brasil, e chegam às gôndolas a partir desse mês.

A linha, que já era composta dos sabores Ao Leite, Cookies’n’Creme e Amendoim, apresenta a novidade Triplo Chocolate, em edição limitada, que traz chocolate em três camadas: nos wafers, no recheio e na cobertura. Cada um dos sabores traz uma narrativa diferente dos quadrinhos, explorando também o DNA divertido da marca.

Com a novidade, a marca convida os consumidores a deixarem a criatividade fluir e viajarem pelas histórias enquanto saboreiam os chocolates. Os consumidores podem escolher os sabores – e os temas – favoritos, entre Herói, Medieval, Aventura e Terror.  A marca registrada de Hershey’s Mais, que são as embalagens internas também ilustradas, se mantém nessas novidades em um novo formato que possibilita a formação de painéis, juntando seis deles.

“A parceria com os ilustradores renomados do Chiaroscuro Studios tem o objetivo de aproximar a Hershey do mundo de entretenimento geek. Assim, resgatamos a identidade criativa e divertida da marca, que começou com a ativação na CCXP18”, explica Emerson Cação, diretor de marketing da Hershey Brasil.

Hershey’s com embalagens criadas por quadrinistasHershey’s com embalagens criadas por quadrinistasHershey’s com embalagens criadas por quadrinistasHershey’s com embalagens criadas por quadrinistas

Fale conosco

Os campos com * são obrigatórios

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Delta www.etiquetas.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×