Estética In & Out

Estética In & Out

Você já ouviu falar sobre estética In & Out ? Este é um conceito novo, que esta sendo utilizado nas melhores Clínicas, centros de estéticas e academias, onde o foco principal e emagrecimento saudável e rejuvenescimento de dentro para fora.

A vida moderna é cheia de benefícios e facilidades, porem nos expõe cada vez mais à uma rotina agitada e estressante. A pele deve permanecer macia e suave em todas as estações do ano, no entanto, durante o verão, a exposição excessiva ao sol, à água do mar e da piscina a torna ressecada, áspera, sem brilho e com pouca elasticidade. É muito comum conhecermos alguém que relata dificuldade para emagrecer, reduzir medidas, ou que esteja lutando contra as rugas e a flacidez causadas pelo envelhecimento. Essas alterações acabam se tornando um pesadelo na vida de muitas pessoas, pois estamos constantemente expostos a fatores como a poluição, radiação UV, alimentação pró-inflamatória, trabalhos estressantes, entre outras situações que desequilibram o metabolismo e o resultado é a deterioração da saúde estética.

Diversos estudos realizados nas mais conceituadas instituições de pesquisas do mundo, conferem ao tratamento IN & OUT, os melhores resultados na recuperação dos danos causados à pele pelas agressões sofridas pelo organismo nesse período. Ele é a melhor estratégia de tratamento para devolver a beleza de dentro pra fora. “Ao utilizarmos o poder antioxidante da vitamina C e outros minerais micelizados, temos uma ação direta tanto na prevenção, quanto no envelhecimento da pele. Apresentamos à vocês o que há de mais moderno e eficaz no combate aos sinais do tempo. O lifiting de ouro 24k, é um tratamento completo, composto de ativos estimulantes das células tronco e acoporinas, associado a Vitamina E, colágeno, silício orgânico, e ácido hialurônico devolve a sua pele o viço, nutrição e firmeza”, afirma a Dra. Leiriane Santos (Fisioterapeuta Dermato Funcional).

O conceito IN & OUT vem ganhando importância cada vez maior nos tratamentos de beleza por exponenciar os resultados, em termos de rapidez e eficácia. Ao associar suplementação celular com os cuidados para recuperação da pele, esse conceito leva em conta que não são apenas fatores externos que geram o envelhecimento da pele, buscando assim fornecer ao organismo, os meios de defesa e de nutrição celular necessários para prevenir e combater o envelhecimento cutâneo. Pensando nisso, o Espaço Sueli Nogueira que há 25 anos tem o compromisso de levar aos seus clientes, saúde, beleza e bem-estar, uniu a nutrição estética celular micelizada, gerando com essa potente associação , resultados eficazes e duradouros para quem está na busca do emagrecimento e rejuvenescimento.

A empresária Sueli Nogueira é prova viva disto, quer seja com os benefícios da nutrição micelizada, quer seja com a ação do ouro 24k. Após iniciar o uso diário dos nutricosméticos, além de eliminar 7kg, manteve sua imunidade em alta, nunca mais teve crises de rinite, sinusite e sintomas da TPM, com isto está conseguindo manter uma pele jovem e saudável aos seus 49 anos.

Para esteticistas ou profissionais que desejarem usar esse conceito, entre em contato via whatsapp pelo link: http://bit.ly/nutricaocelular  para receber a Matéria em PDF e outros informativos, como fotos e depoimentos de Antes depois.
Você encontra mais no sites:
www.suelinogueira.com.br ou www.omnilifecuritiba.com.br

Fale conosco

Os campos com * são obrigatórios

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Delta www.etiquetas.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×