TEMPERAS DE VIDRO

ALGUNS DE NOSSOS TRABALHOS

TEMPERAS DE VIDRO

A fabricação do vidro temperado é realizada por meio de um forno de têmpera horizontal ou vertical que o torna mais resistente a choques mecânicos e térmicos, preservando suas características de transmissão luminosa e de composição química.
No processo de têmpera, o vidro é submetido a um aquecimento e resfriamento rápido que o torna bem mais resistente à quebra por impacto, apresentando, assim, uma resistência até cinco vezes maior que a do vidro comum. Depois de temperado, o vidro não pode ser beneficiado, cortado, furado, etc. Portanto, qualquer processo de transformação tem de ser feito antes do processo de têmpera. Durante esses processos, dependendo da empresa o vidro ainda passa por vários processos de lavagem e em cada uma dessas etapas a chapa precisa ser identificada durante o processo do início ao fim. As Etiquetas que desenvolvemos para esse segmento são fabricadas em polipropileno com um adesivo especial que permite a reutilização da etiqueta por várias vezes. Elas normalmente são impressas com dados variáveis pelos próprios clientes com a utilização de impressoras térmicas.


Modos de Produção:
Nos mais variados substratos e adesivos de acordo com a necessidade de aplicação! Nos seguintes materiais:

→ Filme BOPP adesivo removível
→ Filme BOPP adesivo Reposicionável
→ Filme Syntpaper sem adesivo
→ Papel Couchê Adesivo

ORÇAMENTO

Ajude-nos a espalhar boas ideias: Compartilhe!
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrPin on PinterestShare on StumbleUponDigg thisShare on RedditEmail this to someone