Logística e Código de Barras

LOGISTICA E CÓDIGO DE BARRAS

A rastreabilidade, endereçamento e identificação de cargas e produtos são essenciais para a eficiência de processos logísticos. Etiquetas com códigos de barras, QR codes, RFID e dados variáveis são amplamente utilizadas para essas finalidades.
A aplicação de cores e dados fixos é realizada através de impressão flexográfica e pode ser personalizada conforme o layout do cliente. Processos de impressão térmica, impressão com ribbon, impressão laser e inkjet são necessários para a inserção dos dados variáveis.
A resistência e o acabamento da impressão obtidos através de aplicação de verniz ou laminação também são características essenciais à funcionalidade dos rótulos. Vernizes especiais e aplicações localizadas são necessários para permitir a inserção de dados variáveis como lote e código de barras através de sistemas de carimbo, inkjet e impressão térmica com ribbon.

Materiais mais utilizados
→ Filme BOPP Adesivo
→ Papel Couchê Adesivo
→ Papel Térmico Adesivo
→ Papel OFF-SET sem adesivo
→ Papel Transtérmico Adesivo

ORÇAMENTO
Ajude-nos a espalhar boas ideias: Compartilhe!
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on TumblrPin on PinterestShare on StumbleUponDigg thisShare on RedditEmail this to someone